top of page
  • Foto do escritorMarisa Gonzalez

Novo filme de BTS chega em setembro


Depois do sucesso no ano passado com o filme “BRING THE SOUL: THE MOVIE”, os BTS regressam ao grande ecrã com mais um filme, “BREAK THE SILENCE: THE MOVIE”. Concluído o fenómeno que foi a tour mundial “LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF”, o filme transmite-nos em detalhe as personalidades dos membros e momentos fora da luz da ribalta, durante os meses da digressão de 2019.


A turné levou o grupo a atuar em diversos estádios mundiais: Los Angeles, Nova Iorque, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riyadh e Seoul. Marcou os BTS como o primeiro grupo coreano a atuar e esgotar o famoso estádio de Wembley em Inglaterra.


Com este filme poderemos explorar um outro lado dos BTS. A estreia mundial será a 10 de setembro, com sessões extra nos dias 12 e 13. Em Portugal o filme estará disponível nos Cinemas City, UCI e Cinemas NOS. Será em língua coreana com legendas em inglês. Podem já reservar o vosso bilhete.


Para comemorar a estreia deste novo filme, irá decorrer nos dias 28, 29 e 30 de agosto, apenas nos cinemas UCI, uma sessão especial do filme estreado no ano passado “BRING THE SOUL: THE MOVIE”. Este filme foi filmado no último dia de concerto da turné Europeia “LOVE YOURSELF” em 2018, em Paris, onde os membros partilham as suas experiências vividas ao longo da mesma. Esta sessão especial irá permitir aos fãs assistirem a um sneak peak do novo filme a estrear em setembro.


Para mais informações, podem consultar o website oficial em btsincinemas.com


Fotos: website btsincinemas.com


Realizado por: Marisa Gonzalez e Cristina Sousa

27 de agosto de 2020

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page